domingo, 9 de fevereiro de 2014

Como Saber se uma Pessoa Foi Vítima de Amarração

 
Quem conhece ainda que de forma superficial o mundo da magia e sabe sobre trabalhos de amarração amorosa pode em alguns momentos da sua vida achar que alguma pessoa amiga foi vítima de amarração ou enfeitiçada de alguma outra forma. Mas como saber se ela foi mesmo vítima de amarração?

A amarração é um tipo de magia ou feitiço que uma pessoa faz (nem tem de ser alguém mal intencionado com acontece com outros feitiços, até porque quem faz amarração normalmente ama a outra pessoa que vai amarrar e só quer o bem dela) com o objectivo bem definido de a amarrar a si amorosamente e/ou sexualmente.
Para isso ela procura um bruxo, vidente ou médium ou, caso ela perceba algo de feitiços poderá ela própria tentar a amarração (Aproveito aqui para dizer que se um feitiço for mal feito, não apenas de amarração de amor ou mas de qualquer outro tipo, um dos possíveis efeitos é que ele acabe por voltar-se contra quem o fez trazendo energias negativas para a sua vida). Uma vez feita a amarração e sendo os efeitos da mesma visíveis, a outra pessoa fica amarrada a ela espiritualmente e sentirá amor por ela e só quererá estar ao seu lado.

Como saber se ela foi vítima de amarração?

Não é fácil saber se alguma pessoa foi vítima do feitiço de amarração porque os efeitos não são visíveis para as outras pessoas. Quem olha para o casal irá vê-lo como a qualquer casal apaixonado, ou seja, verá duas pessoas que se amam (pelo menos aparentemente) e não passam um sem o outro. A melhor forma de descobrir o segredo oculto será procurar saber entre os amigos e amigas da pessoa suspeita de fazer a amarração (que será a sua amante ou o seu amante pois terá sido ela que amarrou a pessoa) se eles sabem dela ter feito a amarração ou não.
Alguns indícios poderão ajudar, por exemplo, se ela for o tipo de pessoa que recorre a conjuros, feitiços e magias em outras situações na vida, então provavelmente também conhece, e quem sabe, talvez até pratique ela própria alguns feitiços.

E no caso ser a própria pessoa a desconfiar que foi amarrada pela sua namorada ou namorado?

Sim, por vezes isto acontece, quando a pessoa sente no seu íntimo que não ama aquela com quem está, e até em algumas alturas já se tentou separar dela mas por estranho que pareça não o conseguiu. É como se alguma força invisível a prendesse à outra mulher (ou homem).
Quando esta suspeita surge na mente da possível vítima de amarração os efeitos não se fazem esperar: Ela não mais conseguirá viver a sua vida tranquila de antes, talvez tenha problemas em tentar dormir, pode desenvolver problemas psicológicos, stresse, etc, até que descubra se está de facto amarrado, preso contra a sua vontade.
Aqui aplicam-se os mesmo conselhos da situação anterior: Se a pessoa com quem está recorre habitualmente a pequenas magias, ou a orações mais ou menos desconhecidas, então há boas probabilidades dela também ter recorrido a um feitiço de amarração amorosa para prender o seu amor.

Mas além destas formas de tentar descobrir se houve amarração ou não, há outra coisas que se podem fazer. Se a provável vítima tiver quase a certeza de que foi amarrado e se quiser libertar, poderá também recorrer aos serviços de um bruxo ou vidente e pedir que lhe faça um feitiço de desamarração, e poderá também fazer trabalhos de protecção e de limpeza espiritual, enfim há muitas formas de ajudar a libertar uma pessoa do possível tormento que é saber que foi amarrada e não se conseguir libertar para que possa seguir com a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário